Há algumas semanas, uma jovem identificada como Nev (@/niamhelonidoyle) viralizou no TikTok ao revelar que pagou £ 150 (pouco mais de R$ 1 mil) em biquínis de uma famosa loja e acabou encontrando um adesivo da Shein na embalagem.
ANÚNCIO
Na gravação, que acumula 15,1 milhões de visualizações na rede social, 1,7 milhão de curtidas e diversos comentários, Nev apareceu com as mãos na boca, indignada com a situação. Ela contou que as peças foram compradas na loja Motel Rocks.
“Quando você gasta £ 150 em biquinis da Motel Rocks e isso cai fora do saco” escreveu a jovem sobre o vídeo. Na sequência, ela mostrou a etiqueta da varejista chinesa de fast fashion. “Estou em choque” acrescentou Nev na legenda.
Confira a publicação:
Por causa da repercussão, a jovem resolveu voltar à rede social alguns dias depois para contar o desfecho da história. “Enviei um e-mail para Motel Rocks cerca de 3 ou 4 dias atrás, e também mandei uma mensagem para eles em seu site, e eles apenas responderam a mim” começou.
“Eu basicamente disse no e-mail que estava desapontada pois costumo fazer pedidos na Motel e nunca tive algo assim” continuou. Ela então contou que pediu uma explicação ou algum tipo de compensação pela situação.
“Então eles basicamente disseram que é um erro no armazém e a única compensação que me ofereceram foi um reembolso, que foi entrega gratuita” revelou a tiktoker.
ANÚNCIO
“Eu não sei o quão verdadeiro é o erro do armazém, mas isso só me faz pensar que mesmo que seja um erro no armazém, prova que o dinheiro que estou pagando por uma marca mais cara é apenas inútil se estou recebendo do mesmo lugar que embalam produtos da Shein”.
E acrescentou: “Obviamente, é só comprar a marca, não comprar a qualidade das roupas que você está pagando”. Na sequência, Nev mostrou quais foram as peças compradas na loja. O post já acumula quase 140 mil reproduções.
Veja:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.