Algumas coisas podem arruinar um jantar rapidamente, muitas pessoas consideram que o choro de um bebê na mesa ao lado é uma dessas coisas. Mas uma mãe do primeiro filho recém-nascido teve de lidar com uma situação que parece exagerada.
ANÚNCIO
O que aconteceu com ela, seu filho e um homem que perdeu seu sossego gerou um grande debate online sobre se pais de bebês devem comer em público.
Mãe de recém-nascido ouve gritos de homem porque filho chorou no restaurante
A mulher usou um fórum para contar o que vivenciou. Ela perguntou se era errado levar o filho de apenas 3 meses de idade para comer em restaurante de bairro. O restaurante, segundo ela, não é dos mais elegantes onde espera-se que o silêncio predomine para experiências intimistas.
“Há muitas famílias com crianças lá. Então, não é como se tivéssemos levado nosso filho a um ambiente em que não há crianças”, escreveu ela.
E quando o bebê ficou incomodado e começou a chorar alto, exatamente como bebês fazem, as coisas ficaram dramáticas. Esperando que isso acontecesse, ela escolheu uma mesa perto da porta para sair caso o filho chorasse alto, mas antes de conseguir sair, um outro cliente se incomodou.
Mesmo ouvindo o homem, a mulher saiu para acalmar o filho e quando voltou, o homem continuou demonstrando seu desconforto com olhares de raiva.
Opiniões
A maioria das pessoas acham que a mãe não fez nada de errado, mas outras pessoas sugeriram que a mãe não deveria ter ido ao restaurante com o filho.
ANÚNCIO
“Eu não sairia do restaurante sem brigar com o homem”, comentou uma pessoa. “Eu sinto que algumas pessoas se esquecem que bebês são humanos e que podem estar nos lugares”, escreveu outro defensor.
No entanto, outros entendem que as mães devem ser responsáveis pelo bebê e pelo desconforto que podem causar nos ambientes.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.