Notícias

Mulher de 40 anos é presa suspeita de matar o ex-companheiro com tiro de espingarda no interior do Amazonas

O tiro acertou a perna do homem na altura da coxa direita, atingindo a veia femural, causando um grande sangramento que o levou a morte.

Munição
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na noite da última sexta-feira, dia 14 de junho, uma mulher de 40 anos se apresentou na delegacia de Borba, município localizado no interior do estado do Amazonas, após matar o ex-companheiro a tiros.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal de notícias G1, o crime aconteceu por volta das 22h, no Centro de Borba, e segundo testemunhas, a vítima, de 51 anos, saiu da loja que era do casal, quando foi abordada pela mulher.

Após uma discussão, ela teria atirado contra o ex-companheiro com uma espingarda. O tiro acertou a perna do homem na altura da coxa direita, atingindo a veia femural, causando um grande sangramento que levou a vítima a morte. O corpo foi velado na casa da pai do homem, que fica a poucos metros do local do crime.

Já a mulher, foi ouvida na presença de sua advogada e agora está presa à disposição da Justiça. Ela tinha medida protetiva em desfavor do ex-companheiro, medida judicial que teria sido descumprida por ele, que tentava reatar o relacionamento.

Após discussão, jovem de 26 anos é agredida com socos e puxões de cabelo pelo namorado em Minas Gerais

Na última quarta-feira, dia 12 de junho, uma jovem de 26 anos foi agredida com socos e puxões de cabelo pelo namorado após uma discussão causada por uma suposta traição, em Montes Claros, município localizado no norte de Minas Gerais.

Segundo informações do portal O Tempo, as agressões aconteceram na casa do rapaz, de 23 anos. Após bater na companheira, ele fugiu do local levando o aparelho celular e a motocicleta da vítima.

Ela acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que a discussão começou após ela ter dito ao namorado que havia descoberto supostas traições cometidas por ele. Irritado, o rapaz então a agrediu com socos e puxões de cabelo.

ANÚNCIO

Ele fugiu levando o celular e a motocicleta da jovem, mas voltou pouco tempo depois e devolveu o veículo e continuou com o aparelho telefônico. Os policiais militares realizaram diligências para encontrar o agressor, mas ele ainda não foi localizado.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias