Um cachorro da raça Pitbull mato um idoso de 93 anos de idade quando estava sendo alimentado. Segundo relatos, o idoso Jesús Hernández estava dando comida aos seus cães, dois pitbulls, e enquanto servia a ração, um deles avançou e mordeu o pescoço.
ANÚNCIO
Segundo vizinhos, os gritos desesperados alertaram todos. Imediatamente, três mulheres lutaram contra o animal para libertar a vítima.
“Ouvimos o grito, corremos e vimos o homem sendo atacado. Inicialmente, três mulheres entraram, mas foi impossível deter o cachorro. Depois, vários homens entraram e um deles deu um golpe com pedaço de madeira no pescoço do cachorro e só aí ele soltou a vítima”, disse um vizinho.
O fato ocorreu no município de Villanueva, em Guajira, no México. O idoso foi levado ao pronto socorro onde minutos depois não resistiu aos ferimentos.
O animal vivia por muitos anos com o idoso e se chamava Chu. Os golpes desferidos em Chu para que ele parasse de morder também o levaram à morte.
As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do incidente e agora estão avaliando as medidas de controle e manejo de animais potencialmente perigosos na comunidade de Villanueva.
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.