As abordagens e perguntas desconfortáveis nas ruas se transformaram em uma dinâmica repetitiva nas plataformas digitais, particularmente no TikTok, onde casos específicos se tornam virais em questão de horas.
ANÚNCIO
Na semana passada, no perfil Alitealivia, foi publicado um vídeo onde um jovem responde à pergunta: "Qual foi o presente mais caro que já te deram?". Ele menciona que deu um iPhone para sua parceira, o que acabou sendo seu maior erro.
No curto vídeo, ele mencionou que ao presentear o telefone celular, percebeu que sua parceira nem sequer o abriu. Na verdade, ela o guardou, mas o destino que teve foi o oposto do esperado.
Enquanto ele achava que ela estava cuidando da integridade do aparelho, a mulher em questão vendeu o dispositivo tecnológico para poder comprar uma passagem de avião. Esta passagem era para o seu marido que residia na Venezuela.
“Ela não o abriu imediatamente, o que achei estranho. Mais tarde, descobri que ela havia vendido o iPhone para comprar uma viagem para o marido da Venezuela”, comentou a pessoa em questão com um gesto de desconforto.
Reações
Não faltaram comentários zombando da situação, assim como destacando que não se pode generalizar que as mulheres dessa nacionalidade têm esse tipo de atitude.
O vídeo em questão acumulou cerca de 100 mil curtidas, bem como milhares de salvamentos e comentários. No perfil em questão, é possível observar centenas de situações em que personagens são vítimas de amizades falsas e amor não recíproco.