Há algumas semanas, uma jovem chamada Verónica Vanessa, que mora nos Estados Unidos, viralizou no TikTok ao revelar que uma família lhe pediu para ser babá de seu filho de 23 anos.
ANÚNCIO
Na gravação, que acumula mais de 560 mil visualizações na rede social, 12,5 curtidas e vários comentários, Verónica, que trabalha no país como babá, detalhou sobre a proposta.
“Uma vez, recebi um pedido de uma família que estava dizendo que me pagaria $ 35 por hora, quando naquela época eu ganhava $ 18 por hora. Eles disseram que adoraram meu perfil e que era a candidata ideal [para a vaga]” disse.
Na sequência, a tiktoker contou que foi convidada para ir à casa da família para saber mais detalhes sobre o trabalho. Lá, descobriu que ainda teria direito a ótimos benefícios, como adesão a uma academia, o pagamento de gasolina e também um seguro de saúde.
Ela então pediu informações sobre a ‘criança’. “Eles me disseram: ‘Bem, nosso filho é um menino muito tímido, não é muito conversador e isso nos preocupa muito, mas é um bom rapaz. Ele é muito inteligente, ouve tudo o que você diz’” relatou a jovem, que já estava curiosa sobre a idade do garoto.
E, ao questionar aos pais quais atividades gostariam que ela fizesse com o filho, se surpreendeu quando responderam ‘academia’, e resolveu questionar sua idade, se surpreendendo com a resposta. “Tem 23 anos!”.
Verónica consultou se o jovem tinha algum tipo de deficiência. “Me disseram: ‘Não, ele não tem nenhum problema, apenas é muito tímido, nunca teve uma namorada e isso nos preocupa. Pensamos que se você trabalhar conosco, ele talvez se anime a se abrir um pouco mais’. Eu fiquei sem palavras!” contou.
ANÚNCIO
Antes de finalizar, ela disse que recusou a proposta, pois é babá apenas de crianças pequenas. “Não sabia que havia babás para jovens, adolescentes e adultos”.
Veja a publicação:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.