Notícias

Após discussão, jovem de 26 anos é agredida com socos e puxões de cabelo pelo namorado em Minas Gerais

As agressões aconteceram na casa do rapaz, que fugiu levando alguns pertences da vítima.

Mão
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na última quarta-feira, dia 12 de junho, uma jovem de 26 anos foi agredida com socos e puxões de cabelo pelo namorado após uma discussão causada por uma suposta traição, em Montes Claros, município localizado no norte de Minas Gerais.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal de notícias O Tempo, as agressões aconteceram na casa do rapaz, de 23 anos. Após bater na companheira, ele fugiu do local levando o aparelho celular e a motocicleta da vítima.

Ela acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que a discussão começou após ela ter dito ao namorado que havia descoberto supostas traições cometidas por ele. Irritado, o rapaz então a agrediu com socos e puxões de cabelo.

Ele fugiu levando o celular e a motocicleta da jovem, mas voltou pouco tempo depois e devolveu o veículo e continuou com o aparelho telefônico. Os policiais militares realizaram diligências para encontrar o agressor, mas ele ainda não foi localizado.

Grávida de 6 meses é agredida com tapas pelo próprio companheiro no interior de São Paulo

No último domingo, dia 09 de junho, uma jovem de 28 anos, que está grávida de seis meses, foi agredida dentro de casa pelo próprio companheiro, em São José do Rio Preto, município localizado no interior do estado de São Paulo

De acordo com informações do portal G1, a vítima contou que o companheiro, que não teve a idade divulgada, estava agressivo e a trancou na cozinha da residência junto com a filha de sete anos.

Por causa disso, elas não conseguiram sair do imóvel, conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO). Neste momento, o homem passou a agredir a gestante com tapas e também teria batido a cabeça dela na parede.

ANÚNCIO

A mulher conseguiu se defender das agressões com um pedaço de madeira e mordidas. Contudo, em depoimento à polícia, o suspeito relatou que a companheira teria começado a briga após uma discussão e trancado a porta da cozinha.

Naquele instante, ele bateu a cabeça dela na parede e deu um tapa em seu rosto. Informações sobre o estado de saúde da jovem não foram divulgadas.

Ninguém foi preso por conta das contradições nas declarações e a falta de testemunha durante a elaboração da ocorrência. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como violência doméstica.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias