Ao menos que você esteja na primeira classe, os voos raramente são experiências tranquilas. Afinal, são centenas de pessoas desconhecidas sentadas em espaços apertados por horas.
ANÚNCIO
Um homem de 40 anos perguntou aos internautas se estava errado ao fazer outra passageira de seu voo ficar desconfortável quando ela não lhe deu outra opção.
No texto publicado por ele, o homem explicou que estava em um voo de 8 horas de duração em um assento desconfortável. “Sou um cara grande. Os assentos de aviões são completos pesadelos”, escreveu. Continue lendo para conhecer mais detalhes dessa história.
Ele contou que escolheu um assento na janela em uma fileira cujo assento ao lado estava vazio. Porém, uma outra passageira se sentou no lugar vago antes da decolagem. Ela parecia educada e tudo estava indo bem, até que ele precisou ir ao banheiro.
“Aqui as coisas ficam estranhas. A mãe natureza me chamou algumas vezes durante o voo e sair da poltrona é um verdadeiro exercício de contorcionismo. Mas a mulher ao meu lado se recusou a se levantar para eu passar”, escreveu.
O homem confessou entender, afinal ninguém gostaria de ter de se levantar repetidas vezes durante o entediante voo, porém, ela começou a demonstrar irritação e chamou o serviço de bordo para contar que o homem violava o espaço privado dela.
Como solução, o homem contou que precisou pular a poltrona da mulher para conseguir passar e chegar até o banheiro da aeronave. Isso se repetiu algumas vezes e deixou a passageira ainda mais incomodada, no entanto, era sua única oportunidade de evitar de fazer necessidades na poltrona.
ANÚNCIO
Comentários dos internautas
“Voar pode ser muito desagradável, mas é necessário ser cortês com os demais passageiros. Ela deveria ter dado passagem, mas você poderia ter trocado de assento com ela”, escreveu uma pessoa.
“Ela fez a escolha de não se levantar e teve de arcar com as consequências”, escreveu outro internauta.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.