Notícias

Homem é preso após tentar cortar a garganta da companheira e mantê-la em cárcere privado em Maceió

Ele foi levado para a Central de Flagrantes e autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa e cárcere privado.

Algemas
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na tarde do último domingo, dia 09 de junho, um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso após manter a própria companheira em cárcere privado em casa, no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió, capital do estado de Alagoas.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal de notícias G1, a vítima, que também não teve a idade confirmada, foi resgatada pela Polícia Militar (PM) e contou que o homem tentou cortar sua garganta com uma faca.

Os policiais receberam o chamado e conseguiram localizar o imóvel. O irmão do suspeito, que mora no mesmo terreno, autorizou a entrada dos militares. O homem estava em casa e, ao ser questionado se tinha mais alguém na residência, disse que a companheira estava no quarto.

A mulher contou aos agentes que no dia anterior acordou com o companheiro em cima dela, tentando cortar sua garganta com uma faca. Ao se defender, ela foi ferida com um corte na mão.

Ela disse ainda que há dias era impedida por ele de sair de casa. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro, onde recebeu atendimento médico.

Já o homem, recebeu voz de prisão no local e foi levado para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa e cárcere privado.

· · ·

ANÚNCIO

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias