Notícias

Morador de rua tem sua casa improvisada invadida e desabafa: “Eles destruíram o lugar. Gosto de viver limpo”

Um pai e seus filhos decidiram brincar no espaço sem qualquer autorização

Crédito: Pexels
Crédito: Pexels

Um depoimento um tanto quanto inusitado chegou ao Reddit e foi compartilhado no YourTango.

ANÚNCIO

O fórum online, que é conhecido por receber muitos depoimentos de conflitos e vivências de uma grande classe média, foi surpreendido pelo depoimento de morador de rua – ou uma pessoa sem-teto, como também costumam chamar.

Ele contou:

“Sou um sem-teto. Não bebo e não uso drogas. Estou desabrigado por causa de alguns eventos infelizes - um problema médico que acabou com minha carreira (ainda não recebi um diagnóstico real e factual) e um divórcio amargo. Estou aguardando a aposentadoria por invalidez”.

O homem havia saído para aproveitar um feriado canadense e, quando voltou, entrou uma família – o pai e os filhos – brincando em sua habitação improvisada, que fica no meio de uma floresta.

Ele continuou o relato dizendo que sentiu sua privacidade totalmente violada. O morador não permitiu que a família o visse, retornado quando eles já haviam abandonado o local e o que encontrou foi desolador:

“Acabei de voltar. Eles tinham ido embora e destruíram o lugar. Gosto de viver limpo. Sim, eu moro na floresta, mas ainda tenho algum orgulho”, escreveu ele. “Mas eles deixaram seus filhos destruírem meu acampamento. Eles bagunçaram minha cama, jogaram fora meus alimentos enlatados e jogaram fora meu refrigerador (eu tinha carne que planejava comer no jantar). Eles simplesmente jogaram tudo no lixo”.

ANÚNCIO

Eles não só invadiram seu espaço - que era claramente propriedade de alguém, sem-teto ou não - como permitiram que seus filhos revirassem suas coisas, estragando sua comida e revirando seu espaço privado. O único espaço que ele podia reivindicar como seu.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias