Notícias

Homem de 40 anos é preso em flagrante após atirar contra a própria companheira na zona rural de Montes Claros, MG

A vítima foi levada para o hospital, onde foi constatado um ferimento no crânio e um edema no dedo.

Munição
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na última sexta-feira, dia 07 de junho, um homem de 40 anos foi preso em flagrante após atirar contra a própria companheira, na zona rural de Montes Claros, município localizado no norte do estado de Minas Gerais.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal de notícias G1, após ser ferida, a mulher, de 43 anos, fugiu de casa e se escondeu no meio do mato.

À Polícia Militar (PM), ela contou que o companheiro estava agitado durante a semana. Segundo ela, ele tinha necessitado até de atendimento médico e remédios para se acalmar e dormir.

Ela disse que ele a acusava de persegui-lo e que durante a noite pegou uma arma e ordenou que ela atirasse em si mesma. Diante da negativa, ele a feriu com um disparo.

Após ser atingida, a vítima perdeu a consciência e, após se recuperar, viu que o homem havia saído de casa e trancou a porta. Entretanto, ela conseguiu pular a janela e, com medo, se escondeu no meio do mato e esperou o dia amanhecer para pedir ajuda de um vizinho.

A PM esteve na residência para que a mulher pegasse seus pertences e notaram que as marcas de sangue no chão haviam sido limpas e que a arma usada não estava mais no local.

A vítima foi então levada para um hospital do município, onde a equipe médica constatou que ela estava com um ferimento no crânio e um edema no dedo.

ANÚNCIO

Policiais de municípios vizinhos foram informados e ajudaram nas buscas pelo suspeito. Ao ser localizado, ele disse que a companheira apontou a arma para ele e atirou, acertando uma parede da casa.

Em seguida, ele tomou a arma dela e disparou. Ao notar que a atingiu, tentou socorrê-la, mas ela já havia deixado o imóvel. Após indicações do homem, a arma foi encontrada na beira de uma estrada, em uma fazenda vizinha, segundo a PM. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e levado para a delegacia da Polícia Civil.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias