Um casal de idosos fez um pacto para colocarem fim na vida juntos, mas a esposa continuou viva depois de ter sido golpeada pelo marido que seguiu com o plano que elaboraram.
ANÚNCIO
Um vizinho de Villa del Prado, em Córdoba, na Argentina, chamou a polícia depois de ouvir barulhos suspeitos vindos da casa do casal de idosos. Os agentes policiais se depararam com uma cena muito forte ao entrar na casa.
Continue lendo para conhecer os detalhes dessa surpreendente história.
Por que a mulher sobreviveu?
A polícia entrou na casa e encontrou um homem de 80 anos de idade que não tinha mais sinais vitais e próximo a ele estava a esposa de 70 anos. A mulher foi socorrida e encaminhada para um hospital onde recebeu atendimento.
Enquanto a mulher idosa era atendida, as autoridades perguntaram o que havia acontecido. Quando a mulher teve a saúde estabilizada respondeu dizendo que o tudo fazia parte de um plano para os dois terminarem a vida juntos.
Por que o casal tomou essa decisão?
A mulher contou que no momento em que acordou depois do desmaio e perceber que seguia com vida tentou novamente colocar ponto final em sua história.
Mas a polícia e os médicos que a socorreram impediram. Então contou que ela e seu marido tomaram essa decisão devido a uma série de frustrações na família.
ANÚNCIO
O homem apunhalou a esposa diversas vezes pelas costas e acreditando que ela estava morta foi cumprir outra parte do acordo.
Ambos sofriam com grave depressão depois que o marido foi diagnosticado com uma grave doença em estágio terminal depois de terem vivido a morte dos filhos que tiveram juntos.
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.