Momento fofura! Um bebê ucraniano chamado Mark viralizou no TikTok e divertiu internautas ao ter a melhor reação possível após experimentar kiwi pela primeira vez.
ANÚNCIO
A gravação, que foi publicada no ano passado no perfil de Ruslana (@/r.tarakhtii), mãe da criança, fez sucesso na web e acumula 68,9 milhões de visualizações, quase 5 milhões de curtidas e dezenas de comentários.
Nela, é possível ver a mão de Ruslana, que segurava uma fatia de kiwi, se aproximando de Mark e oferecendo-lhe a fruta. Ao colocar na boca, o pequeno fez divertidas caras e bocas, já que o alimento possui um sabor azedinho.
No entanto, o gosto cítrico do kiwi não foi um empecilho para o bebê, que chegou a tirar a fruta da mão da mãe e continuou provando. No perfil de Ruslana, este não foi o único vídeo a fazer sucesso.
Registros do pequeno Mark experimentando outras frutas, como toranja, ameixa, manga, morango e melancia, por exemplo, também divertiram os internautas.
Nos comentários, diversas pessoas brincaram com a reação do garoto. “Eu investindo na pessoa que sei que não presta” brincou uma. “Parece eu quando dou uma mordida na língua sem querer kkkkkk” escreveu a segunda.
“Quando eu não gosta de certa comida, mas tenho que comer porque estou na casa da minha sogra hahaha” comentou a terceira. “O pior é que eu fico fazendo as mesmas caretas quando olho ele comendo o kiwi kkkk” acrescentou a quarta pessoa.
ANÚNCIO
“Eu quando compro algo de comer com a cara bonita, mas é ruim e tenho que comer mesmo assim porque foi caro hahaha” acrescentou mais uma. “Isso é introdução alimentar! Claro que vai estranhar no começo, mas olha como ele mesmo insiste. Que amor!” observou outra.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.