Notícias

Mulher viraliza ao contar experiência desagradável com entregador de loja: “É cansativo ser mulher”

O desabafo acumula mais de 1 milhão de reproduções no TikTok

Jovem viraliza ao descobrir que entregador mentiu sobre não ter encontrado analgésico em loja
Reprodução/TikTok (tiktok.com/thekaseyjackson)

Há alguns dias, uma norte-americana chamada Kasey Jackson viralizou no TikTok ao contar a experiência para lá de desagradável que teve com um entregador após fazer um pedido pela plataforma DoorDash.

ANÚNCIO

Na gravação, que acumula 1,1 milhão de visualizações na rede social, quase 100 mil curtidas e vários comentários, é possível ver a influenciadora indo até a loja e encontrando o medicamento que o entregador disse que não tinha.

Na legenda, ela explicou a situação. “Eu estava olhando para o meu telefone esperando por uma notificação caso ele não conseguisse encontrar o item. Não recebi nenhuma mensagem. Nenhuma notificação de que eu precisava selecionar um substituto. A única notificação que recebi foi ‘seu item foi reembolsado’ e quando recebi gritei ‘não!’” escreveu.

Kasey contou que chorou, pois estava sentindo fortes dores da infecção urinária, e tentou entrar em contato com a plataforma, mas não obteve êxito. Então, resolveu contatar o entregador.

“Mandei uma mensagem para ele imediatamente. Ele disse que eles não tinham o item. Implorei para que ele voltasse para dentro porque estava com muita dor. Eu sabia que eles tinham o item e ele simplesmente não sabia onde procurá-lo. Eles sempre têm isso” declarou.

“Infelizmente, esta não é a primeira vez que tenho esse problema com um homem. Levantei, me vesti chorando de dor, e fui eu mesma até a loja porque não podia arriscar mais 45 minutos”.

“Cheguei à loja. A prateleira não estava apenas totalmente abastecida com o item que encomendei, mas também havia cerca de cinco genéricos diferentes. E diferentes iterações disso. Mas não. Ele optou por reembolsar e finalizar a compra em segundos, sem sequer me enviar uma mensagem”.

ANÚNCIO

E acrescentou, antes de finalizar: “Mas já ouvi tantas histórias de mulheres que tiveram experiências semelhantes, e o fato é que… simplesmente não creio que nada disto teria acontecido se a entregadora fosse uma mulher. Talvez eu esteja cansada. Eu sei. Nem todos os homens. Mas droga. Às vezes é cansativo ser mulher”.

Confira:

Na seção de comentários, diversas mulheres contaram situações semelhantes. “Uma vez o cara mandou duas fotos para provar que eles não tinham o item. A primeira foto mostrou que ele estava na área errada. A segunda mostrou o item exato” escreveu uma.

“Uma vez, meu entregador da Instacart substituiu absorventes por lenços umedecidos removedores de maquiagem” disse a segunda.

“Isso acontece sempre que uso meu Walmart Plus Delivery também. Eles trabalham na loja e ainda não se esforçam para encontrar o que está na sua lista” declarou a terceira.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias