Notícias

Mulher de 33 anos leva golpe de faca nas costas do ex-namorado no interior de Minas Gerais

Até o momento, o suspeito não foi localizado pela polícia.

Faca
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na última quinta-feira, dia 30 de maio, uma mulher de 33 anos levou um golpe de faca do ex-namorado, no bairro Canjeranus, em Passos, município localizado no interior de Minas Gerais.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal de notícias G1, a Polícia Militar (PM) relatou que a vítima teria se recusado a abrir a porta de casa após o suspeito apertar a campainha.

No entanto, o homem arrombou o portão e conseguiu atingi-la pelas costas. Um dos filhos da mulher, um adolescente de 14 anos, entrou em luta com o suspeito e acabou sofrendo um corte no punho esquerdo.

O suspeito fugiu do local e chegou a ser avistado pela PM, mas conseguiu escapar por um matagal. Até o momento, ele não foi encontrado.

Já a vítima, foi socorrida e passou por uma drenagem no tórax. Ela não corre risco de morte e seu estado de saúde é considerado estável.

Grávida de 8 meses é agredida pelo próprio companheiro dentro de casa no interior de São Paulo

Na última sexta-feira, dia 31 de maio, uma jovem de 23 anos, grávida de oito meses, foi agredida pelo próprio companheiro em Araçatuba, município localizado no interior do estado de São Paulo. O suspeito foi preso.

Segundo informações também do G1, conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a agressão aconteceu na residência onde o casal mora.

ANÚNCIO

Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, o homem, que não teve a idade divulgada, havia fugido. De acordo com o registro, ele voltou algumas horas depois e começou a quebrar diversos objetos da casa.

A polícia compareceu novamente no local e conseguiu prendê-lo em flagrante. Ele foi encaminhado para a cadeia de Penápolis (SP).

A vítima contou que durante a briga o suspeito a ameaçou com uma faca e uma garrafa.

Ela também informou aos policiais que uma semana antes o homem havia mordido seu rosto. Foi pedido uma medida protetiva para a jovem.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias