Há alguns dias, uma mulher chamada Julie Michele viralizou no Instagram e recebeu críticas de internautas ao realizar uma festa para comemorar o desmame da filha de quase 3 anos, a pequena Abby.
ANÚNCIO
Na publicação, que acumula 1,2 milhão de visualizações na rede social, mais de 5 mil curtidas e diversos comentários, a influenciadora digital apareceu com a filha nos braços, amamentando-a pela última vez.
Em seguida, é possível vê-la ao lado de Abby, e também do marido e do filho mais velho, comemorando o desmame da menina com direito a mini cupcakes e até velinhas.
“Encontrei isto nos meus rascunhos e pensei em partilhar. Eu desmamei a Abby em janeiro e correu muito melhor do que eu esperava. Ela passou de obcecada por amamentar para ser desmamada em um dia” contou Julie na legenda.
“Passei uma semana a explicar e tivemos uma festa de família a celebrar a sua transformação numa menina crescida. Agora se ao menos eu conseguisse que os meus filhos adormecessem sem ter de estar no quarto com eles” finalizou.
Veja o post clicando aqui
Nos comentários, diversos internautas criticaram a influenciadora pela ‘demora’ em desmamar a filha. “Como enfermeira, todas dizemos... Você está fazendo isso mais por você do que por ela depois de 1 ano e meio” escreveu uma pessoa.
ANÚNCIO
“Por que não esperar um pouco mais e combinar com a festa de 15 anos dela?” ironizou a segunda. “Tudo sobre isto é simplesmente estranho. Os 3 anos, a festa, a cara do marido” declarou a terceira.
“Uma vez que eles podem comer sozinhos, andar e falar, é um não para mim” acrescentou mais uma. “Isso é tão estranho! Até os animais não se alimentam de leite por tanto tempo” disse outra.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.