Há alguns dias, uma jovem chamada Chrystal Frost viralizou no TikTok ao compartilhar com seus seguidores o abajur para lá de inusitado que comprou em um brechó.
ANÚNCIO
Na gravação, que acumula 4,3 milhões de visualizações, mais de 580 mil curtidas e dezenas de comentários, Chrystal contou que economizar fez com que ela perdesse seu ‘senso de estilo’.
“Eu realmente pensei que isso era fofo! Depois enviei para minha melhor amiga ela me disse que era a coisa mais feia que ela já viu” disse a tiktoker.
Em seguida, ela mostrou de pertinho os detalhes do abajur, que tem a base na forma de uma poltrona azul cercada de gatos. “Eu nem sou a pessoa dos gatos, só pensei que isso seria muito fofo em uma sala de artesanato. Isso é realmente tão feio assim?” questionou Frost.
Na legenda do vídeo, ela explicou ainda que não se ofendeu com o comentário feito pela amiga. “Não estou ofendida – então, por favor, não fique ofendido em meu nome. As pessoas têm direito às suas opiniões! Alguns podem achar que é feio, alguns podem achar que é fofo, e tudo bem!” escreveu.
“E ela ainda afirma que eu gosto, só que não é coisa dela. E eu enviei uma foto para ela. Eu amo minha melhor amiga e como ela se sente confortável em ser honesta comigo sobre sua opinião. Ela é demais!”. Confira a publicação:
Nos comentários, diversos internautas defenderam o objeto. “Quando alguém diz que é a coisa mais feia que já viu é assim que eu sei que encontrei algo ótimo” escreveu uma pessoa.
ANÚNCIO
“É tão fofo e divertido! As pessoas hoje em dia gostam de coisas minimalistas, tragam de volta esse tipo de decoração divertida, por favor” comentou a segunda.
“Minha melhor amiga e eu somos completamente opostas. Então sei que se ela odeia, é para mim hahaha. É lindo!” declarou a terceira.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.