Notícias

Jovem viraliza ao comer comida de cachorro na academia

Um homem esperava resultados mais intensos nos exercícios ingerindo proteína para cães

.
Jovem resolveu tentar resultados melhores no treino consumindo alimento para cachorro. Atitude é desaconselhada para humanos. Foto: (Redes Sociales)

Fazer exercícios é uma das metas e hobbies de muitas pessoas porque os resultados são muito grandes. Ao final, geram benefícios na saúde, na resistência e força, além de estéticos.

ANÚNCIO

Porém, um rapaz nos mostrou que sua vontade de ficar forte ultrapassa as convenções, já que foi filmado consumindo suplementos destinados para cachorros, não para humanos.

Continue lendo para conhecer os detalhes dessa história que ganhou as redes sociais nos últimos dias.

Homem é filmado comendo petiscos para cães na academia

Um jovem treinando em aparelhos da academia é uma cena comum, no entanto, ganhou notoriedade quando foi visto que ele consumia um alimento em sachê. Observando com mais cuidado, pode-se ver que ele comia ração para cachorros enquanto se fazia exercícios.

Proteínas para ganar masa muscular
Proteínas para ganar masa muscular

O consumo de suplementos para melhorar o rendimento e resultados do treino é um hábito comum, mas o alimento destinado para cães não tem a mesma utilidade para as pessoas.

Uma pessoa pode comer comida para cães?

Realmente a comida para cães não foi desenvolvida para consumo humano, pois não cumpre com as necessidades nutricionais únicas para humanos e os ingredientes inseridos podem ser facilmente encontrados para humanos.

Acontece que, de maneira emergencial, podem ser consumidos, mas recomenda-se que não sejam usados em situações normais, segundo especialistas de saúde do Heatline.

ANÚNCIO

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias