Notícias

Homem de 30 anos mata a própria esposa com golpe de faca na frente dos filhos em Manaus

O corpo da vítima, que não teve a idade divulgada, foi encontrado no quarto com uma marca de facada no tórax.

Sirene polícia
Reprodução/Pixabay (pixabay.com)

Na manhã da última segunda-feira, dia 27 de maio, um homem de 30 anos matou a própria companheira a facadas na frente dos filhos do casal, no bairro São José Operário, na zona leste de Manaus, capital do vasto estado do Amazonas.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal de notícias G1, não há informações sobre a motivação do crime. Inicialmente, a Polícia Militar (PM) foi acionada para um caso de agressão que teria acontecido no bairro.

No entanto, quando os agentes chegaram no local, viram que a casa ficava em um complexo de quartos de aluguel e que, na verdade, se tratava de um caso de feminicídio.

O corpo da vítima, que não teve a idade divulgada, foi encontrado no quarto com uma marca de facada no tórax. Já o suspeito do crime, também estava no local, e com uma facada na barriga, mas ainda com vida.

Aos policiais, ele confessou o crime e alegou que tentou cometer suicídio logo em seguida. O homem foi socorrido para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde passou por procedimento cirúrgico, e posteriormente levado para a UTI, onde foi internado em estado grave.

Ainda conforme a PM, a vítima era mãe de três crianças de idades entre 2 e 8 anos, que presenciaram todo o crime. Elas foram levadas por um tio antes da chegada da equipe no local e, em seguida, entregues aos cuidados da avó. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

· · ·

ANÚNCIO

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias