Notícias

Previsões de um astrólogo para 2024 e a data em que a Terceira Guerra Mundial poderia começar

O vidente já afirmou ter acertado ao prever o conflito entre Israel e Gaza

A possibilidade de uma Terceira Guerra Mundial estourar é um tema bastante recorrente no imaginário popular. Devido às dezenas de videntes que afirmam que um conflito desse nível vai acontecer no futuro, preocupa milhões de cidadãos ao redor do planeta. Entre alguns dos videntes que fizeram premonições sobre o assunto, destacam-se Nostradamus e Baba Vanga que descreviam essa guerra como a mais sangrenta de todas.

ANÚNCIO

Diante dos atuais conflitos militares que ocorreram em diferentes partes do mundo, como no Oriente Médio, com o conflito entre a Faixa de Gaza e Israel e na Europa, com Rússia e Ucrânia; milhares de pessoas têm se perguntado se esses são apenas o prelúdio para uma possível catástrofe mundial originada pelas tensões entre vários países.

Foi assim que um astrólogo indiano conhecido como Kushal Kumar, começou a se tornar famoso, sendo atribuído a ele o fato de ter previsto guerras no Oriente Médio e Europa, despertando interesse ao afirmar que conhece a data em que a Terceira Guerra Mundial poderia ocorrer. De acordo com suas previsões, durante as datas de 10 a 19 de junho, o mundo poderia testemunhar certas mudanças que levariam a um confronto em grande escala, o que poderia desencadear a terrível guerra.

De acordo com a publicação compartilhada pelo portal O Medium, que coletou as visões de Kushal Kumar, o vidente afirmou que é possível que “uma Terceira Guerra Mundial ou algo comparável ocorra em 2024. O mar será o principal cenário de operações, embora algumas localidades menores também possam se tornar importantes”.

"Na terça-feira, 18 de junho de 2024, ocorrerá o estímulo planetário mais forte para desencadear a Terceira Guerra Mundial, embora os dias 10 e 29 de junho também possam ser relevantes", explicou o astrólogo.

Diante do terrível cenário que uma Terceira Guerra Mundial representaria, especula-se que o turismo e a aviação seriam os principais setores a serem afetados, quase que imediatamente após o início de um conflito global.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias