Notícias

Mulher de 84 anos expõe golpistas de sites de encontros

Mensagens de suspeitos são divulgadas para evitar que outras mulheres caiam nos contos dos golpistas

iris jones golpe
Iris Jones perdeu muito dinheiro com golpista do amor e agora se dedica a desmascarar estratégias de quem usa mulheres em sites de relacionamentos. Foto: Ken McKay/ITV/REX)

Uma mulher de 84 anos de idade decidiu dar uma missão para sua vida que têm chamado atenção. Ela usa sites de encontros à procura de histórias que possam ser irreais, em que as contradições e pedidos possam expor golpes de milhares de reais.

ANÚNCIO

O interesse de Iris Jones, nome da mulher, surgiu depois que se casou com um homem 37 anos mais novo. O que parecia ser uma grande sonho foi na verdade um jeito de arrancar dinheiro dela. Ela contou que o fracasso do casamento a deixou milhares de euros mais pobre.

No Facebook, ela revelou que é uma caçadora de golpistas que tentam enganar mulheres na internet. Continue lendo para conhecer as dicas de Iris e mais detalhes dessa história.

Um homem que se dizia ser da Força Aérea dos Estados Unidos disse que servia a uma missão no Yemen e entrou em contato com Iris.

“Ele me pediu para enviar 9 000 reais para ele, e eu disse ‘como você quer que eu envie esse dinheiro?’ Eu gosto de provocar eles agora”, disse Iris.

Iris revela quais são os sinais de golpe em sites de encontros

Ela contou que já suspeitava que o contato era com um golpista e revelou sua estratégia para identificar se a outra pessoa mente sobre quem ela é.

No caso do suposto militar americano, ela disse que as suspeitas cresceram quando perguntou a ele qual comida ele mais gosta e a resposta foi incomum: “Eu esperava que ele dissesse hambúrguer, cachorro-quente ou pipoca, mas ele disse ‘arroz’”.

ANÚNCIO

“Eu chamei ele de algo que não posso contar e ele perguntou qual era meu endereço para mandar uma bomba de verdade”, continuou.

Ela explicou que há um comportamento hostil quando os golpistas são colocados contra a parede. “Nesses momentos eles te tratam com muito desdém” alertou Iris.

Ciberdelincuentes cobran casi 400 mil pesos por introducir aplicaciones fraudulentas en internet
Golpistas atuam nas redes para conseguir transferências de dinheiro de mulheres. (Especial)

“Eles não pensam em você como uma pessoa, você é só um nome. Eles enviam fotos muito bonitas no trabalho em lugares distantes, mas não são eles nas fotos. Então eles pedem para conversar em outros aplicativos porque é ‘mais privado’. Esse é um sinal de alerta”, indica.

Depois de poucos dias de conversa eles se tornam mais intensos, perguntam como foi o seu dia, sua noite, como está sua família e até dizem que te amam. Então pedem para você enviar dinheiro sem contar para ninguém, de um jeito quase secreto. Finalizou Iris.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias