Na tarde do último domingo, dia 26 de maio, um homem de 38 anos morreu com uma facada nas costas, no bairro do Universidade, localizado na zona sul de Macapá, capital do estado do Amapá.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal de notícias G1, a polícia informou que a principal suspeita de praticar o crime é a esposa do homem, que não teve a identidade divulgada.
Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), os populares acionaram a polícia informando que havia um homem caído com uma faca enfiada nas costas.
Ainda conforme o documento, os denunciantes disseram que a mulher da vítima havia praticado o crime e fugido do local. Os dois estavam bebendo na residência do casal quando tudo aconteceu.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas o homem, identificado como Reinaldo Fabricio Benício de Moraes, não resistiu.
Buscas foram feitas na região por uma equipe do 10º Batalhão da Força Tática da Polícia Militar (PM), porém até o momento não há informações sobre a prisão da suspeita.
Uma equipe da Polícia Científica do Amapá (PCA) fez a remoção do corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso.
ANÚNCIO
Mulher de 39 anos é morta dentro de casa no Mato Grosso; suspeito do crime é o companheiro que também foi encontrado morto
Na última segunda-feira, dia 20 de maio, uma mulher de 39 anos foi morta dentro de casa, em Vila Rica, município localizado no estado do Mato Grosso, a 1.276 km de Cuiabá.
Conforme informações também do G1, a Polícia Civil informou que a vítima foi identificada como Maira Balbino Dias. O suspeito do crime é o próprio companheiro dela, de 45 anos, reconhecido como como Rafael Severino da Silva.
A polícia contou que o irmão da mulher foi até a residência para verificar se alguma coisa havia acontecido após Maira ficar muito tempo sem entrar em contato com a família.
No local, os familiares chamaram um chaveiro para abrir a porta e, conforme a polícia, se depararam com a vítima e o companheiro mortos dentro do quarto do casal. Um bebê, de apenas 1 ano, que seria filha dos dois, também estava no cômodo em um berço ao lado da cama.
O suspeito estava caído no chão, com uma arma na mão. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que ele tenha atirado contra si mesmo após matar a companheira.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) também esteve no local. O crime é investigado como feminicídio pela Polícia Civil.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.