Notícias

Passageiro diz que mãe deveria se envergonhar de trazer criança no voo por atrapalhar a viagem das pessoas

Será que ele tem razão?

Passageiro diz que mãe deveria se envergonhar de trazer criança no voo por atrapalhar a viagem das pessoas
Passageiro diz que mãe deveria se envergonhar de trazer criança no voo por atrapalhar a viagem das pessoas (Reprodução: Pexels)

Algumas pessoas podem ser tão sem noção que acabam prejudicando ou machucando as pessoas e nem percebem isso, e isso acabou gerando uma grande discussão recentemente no Reddit, onde uma mãe falou como outro passageiro a avisou que ela deveria sentir vergonha por trazer seu filho no voo, já que um passageiro irritado a ridicularizou por essa situação.

ANÚNCIO

Leia também:

Mãe viraliza no TikTok com alguns truques para acalmar os bebês

Em sua postagem, ela conta que viajava em um voo de 3 horas com o filho que tem menos de 2 anos, e ele foi obrigado a sentar em seu colo no voo todo, já que a única bagagem que ela tinha era uma mochila grande cheia de pertences dos dois, que ficou no chão para que eles pudessem acessar o conteúdo facilmente quando necessário.

“Recebi um assento aleatório no check-in e acabei ficando em uma fila sem nenhum outro assento vazio. Embora eu aprecie quando há um assento vazio ao meu lado, pois isso melhora muito a nossa experiência de voo, não é uma expectativa que eu tenho e nunca peço isso”, disse ela. Quando o embarque foi concluído, a comissária ofereceu uma mudança três fileiras acima para a mãe e o filho com dois assentos disponíveis, e então a mãe aceitou a oferta.

AITA for refusing to go back to my originaly assigned seat on the plane ?
byu/Aggravating-Worth643 inAmItheAsshole

Mas, um passageiro em particular não gostou da movimentação, e começou a reclamar com a comissária sobre ter planejado dormir no voo, mas agora não conseguiria porque supostamente a criança faria barulho o tempo todo. “A comissária de bordo simplesmente explicou que ambos os meus assentos (antigos e novos) [eram] padrão. A mulher pagou apenas pelo seu próprio assento e a política deles tenta acomodar os pais jovens, se possível”, continuou ela. “A mulher então me disse que eu deveria ter vergonha de impor todo esse barulho às pessoas [que] estão apenas tentando aproveitar o voo. Principalmente porque o assento nem era meu e eu nem paguei por isso.”

O que você faria nessa situação?

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias