Notícias

Jovem de 19 anos é preso suspeito de espancar e violentar sexualmente a namorada em Pedra Branca, CE

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi autuado por tentativa de homicídio doloso.

Algemado
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na última segunda-feira, dia 20 de maio, um jovem de 19 anos foi preso suspeito de espancar e violentar sexualmente a própria namorada, em Pedra Branca, município localizado no estado do Ceará.

ANÚNCIO

Conforme informações do portal de notícias G1, o suspeito foi preso pela Polícia Militar na casa dele, no distrito de Mineirolândia. No local, ele confessou o crime e disse que achava que tinha matado a vítima. Ele e a namorada haviam saído na noite anterior ao crime.

A vítima, que não teve nome e idade divulgados, foi encontrada nua e com diversos ferimentos. Ela foi atendida no hospital municipal de Pedra Branca, mas depois transferida com lesões pelo corpo, com o rosto desfigurado, além de suspeita de violência sexual.

O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, onde foi autuado por tentativa de homicídio doloso. Ele já havia respondido a ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável quando menor de idade.

Em Manaus, jovem de 18 anos é preso suspeito de matar a namorada estrangulada

Na manhã da última quinta-feira, dia 16 de maio, um jovem de 18 anos foi preso suspeito de matar a namorada estrangulada, na Rua Maria Vitória, na Comunidade Canaã, bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.

Segundo informações também do G1, a Polícia Militar informou que, por volta das 8h45, equipes da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) faziam o patrulhamento, quando receberam uma denúncia de que, naquela região, um homem teria matado a companheira.

No local, os policiais encontraram o suspeito debruçado sobre o corpo da vítima, de apenas 17 anos. De acordo com relatos das testemunhas à equipe policial, o casal teria começado uma discussão e o jovem estrangulou a namorada até a morte.

ANÚNCIO

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o suspeito foi conduzido até a 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo a PM, ele deve responder pelo crime de feminicídio.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias