Há alguns dias, o casal cristão Valerie Small e Andrew Jr., do Chile, viralizou no TikTok e dividiu opiniões entre os internautas ao revelar que estão noivos e nunca se beijaram.
ANÚNCIO
Na gravação, que foi publicada no perfil da jovem e já acumula 5,5 milhões de visualizações na rede social e mais de 214 mil curtidas, os dois contaram que pretendem se beijar pela primeira vez apenas no altar, no dia do casamento, e explicaram a decisão.
“É uma forma de se cuidar durante o namoro porque quando nos beijamos, tendemos a estimular coisas que podemos fazer e incitar o pecado. Então decidimos nos manter em santidade” disse Valerie.
“Nosso testemunho é que vivemos um processo muito incrível, um processo de purificação, e acho que também é uma forma de honrar a Deus e uma forma de dar a Ele uma oferta do que Ele fez por nós e do que também fazemos por Ele” declarou Andrew.
Após recitar um verso bíblico, Valerie ainda acrescentou: “Beijar não é ruim, mas se você puder cuidar de si mesmo e do outro, acho que é a melhor decisão”.
“Lembre-se que quando você compartilha com alguém, é a sua vida, é a sua alma, é a sua essência, e nem todo mundo merece ter a essência que você tem” completou Andrew.
Confira a publicação:
ANÚNCIO
Na seção de comentários, a decisão do casal dividiu internautas. “Imagina dar seu primeiro beijo na frente de toda a família? Eu morro” declarou uma pessoa. “Você não precisa de um beijo para ‘estimular as coisas’. Estar com a pessoa que você gosta já ‘estimula’ isso” disse a segunda.
“Respeito sua decisão e suas crenças, mas sinto que quando você beija a pessoa que ama, sente uma conexão e não é apenas carnal, mas espiritual” declarou a terceira.
“Que lindo que neste tempo de tanto pecado, ainda haja um resquício para Deus” defendeu outra pessoa. “Corajoso e de grande testemunho. Deus os abençoe!” acrescentou mais uma.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.