Vez ou outra temos a impressão de que a realidade imita a ficção e não ao contrário!
ANÚNCIO
Este foi um desses casos. Alguns turistas passaram um verdadeiro perrengue ao fazerem um safari.
Durante a visita, uma girafa começou a perseguir o carro dos turistas, em uma cena digna de Jurassic Park, segundo o jornal El Heraldo.
A cena reproduzida pelo UHN Plus mostra quando o animal iniciou a perseguição.
Sem sabermos em qual lugar do mundo a correria aconteceu, o vídeo mostra o carro imprimindo maior velocidade enquanto tenta sair do campo de visão da girafa.
Ainda no vídeo é possível ver que o carro tinha três pessoas: uma mulher que estava em total desespero, um homem que não conseguia tirar os olhos da girafa, e por fim, o guia turístico conduzindo o veículo e tendo a grande responsabilidade de tirar o grupo daquela enrascada.
Nas redes sociais, comentários reagiram com humor ao momento de susto, mas sem descartar o momento de perigo vivido pelas pessoas:
ANÚNCIO
“Ela só queria brincar com seus novos amigos”
“Calma, as girafas não são carnívoras. Elas são animais inofensivos. O pior que poderia fazer era dar um chute no crânio delas.”
“Mais do que perigoso, achei muito engraçado e até carinhoso da parte da girafa. Elas são os animais mais mansos do reino animal, mas fizeram algo para deixá-lo irritado e o perseguiram.”, eles disseram.
Não há notícias de que os turistas ou até mesmo a girafa tenham ficado feridos.
Também não é possível saber ao certo o que aconteceu depois.
Porém, é que óbvio que após o susto o momento com certeza virou uma ótima história a ser contada pelos turistas.
Afinal de contas, não é todo dia que se vive uma verdadeira cena de um filme de ação.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.