· · ·
ANÚNCIO
Se analisado e tratado corretamente, ciúmes pode servir como uma escada evolutiva em um relacionamento e também como uma ferramenta de autoconhecimento.
Quando o contrário acontece, situações de desequilíbrio não são incomuns. O ciúmes pode ser combustível para coisas terríveis.
Soma-se à isso o período de viralização nas redes sociais aos quais estamos expostos. Nossos rompantes e defeitos graves raramente passarão desapercebidos.
Foi o que aconteceu no México. Câmeras de segurança flagraram o momento no qual uma mulher teve um surto em uma sorveteria ao chegar a conclusão de que uma das funcionárias do estabelecimento teria flertado com o seu marido.
O vídeo tem circulado nas redes sociais desde então. Confira:
Nas imagens é possível ver que a mulher agrediu a funcionária, arremessou objetos, e nem mesmo o próprio marido escapou: o homem levou socos e tapas da esposa.
ANÚNCIO
A publicação que reproduziu o vídeo, afirma que a mulher em questão trata-se de uma enfermeira.
Segundo o jornal El Heraldo, tudo corria bem na sorveteria e entre os clientes. Até que, na entrega do produto, a funcionária decide entregar o sorvete para o homem e não para a sua esposa.
De acordo com a publicação, este teria sido o estopim para o início das agressões.
Nas redes sociais, a maioria dos comentários considerou a mulher tóxica. Todos desaprovaram a agressão, que pelas imagens das câmeras, pareceu infundada.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.