Notícias

Jovem de 24 anos atropela e ataca a ex-companheira na saída de supermercado em Guaxupé, MG

O suspeito fugiu logo após o crime

Farol de carro
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na tarde da última sexta-feira, dia 17 de maio, uma mulher de 32 anos foi atropelada e atacada pelo ex-companheiro, no bairro Parque das Orquídeas, em Guaxupé, município do estado de Minas Gerais.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal de notícias G1, outras pessoas que estavam por perto também foram atingidas pelo veículo do suspeito, de 24 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que a mulher saía de um supermercado com uma amiga e a filha, quando foram surpreendidas pelo jovem. As três foram atropeladas por ele.

Em seguida, o rapaz desceu do carro e atacou a ex-companheira com golpes de machado. Ele fugiu do local após o crime.

A mulher, que possui medida protetiva contra o ex há cerca de dois meses, foi socorrida com um sangramento na nuca. Já a criança, de apenas 9 anos, filha da amiga, teve uma lesão na cabeça. A amiga não sofreu nenhum ferimento.

O machado utilizado no ataque foi apreendido pela PM e, até o momento, o rapaz não foi encontrado. A polícia segue em rastreamento.

Jovem de 28 anos é preso em flagrante após agredir a companheira com um pedaço de madeira em União dos Palmares, AL

Na última quinta-feira, dia 16 de maio, um jovem de 28 anos foi preso em flagrante por lesão corporal após agredir a própria companheira com um pedaço de madeira, em União dos Palmares, município localizado no estado de Alagoas.

ANÚNCIO

Segundo informações também do G1, os policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia foram acionados para atender a ocorrência após a vítima, de 46 anos, denunciar a violência.

Ela sofreu ferimentos nas costas e nos braços. Os agentes encontraram a ripa de madeira que serviu de instrumento para a agressão.

O jovem foi preso em flagrante no povoado Santa Fé e, conforme informado pela Polícia Civil, ele já havia sido condenado pelo crime de estupro e estava em regime aberto com monitoramento feito por meio de tornozeleira eletrônica. O preso segue à disposição do Poder Judiciário.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias