A companhia aérea American Airlines frustrou um casal impedindo a entrada deles em um voo para Miami e aceitou a entrada de pessoas que estavam atrás na fila.
ANÚNCIO
O casal que esperava na frente teve que ser realocado em outro voo quando as passagens não foram aceitas para embarque. O vídeo que registra o momento da recusa ultrapassou a marca de 4 milhões de visualizações e é possível ver a mulher confrontando funcionários da companhia.
Ela escreveu na legenda da publicação: “Embarque iniciado e eles deram nossos lugares para outra pessoa porque nós temos um bebê conosco. Que vergonha!”. Continue lendo para conhecer mais detalhes dessa história.
A funcionária da empresa teve de ouvir a cliente respondendo que é cliente VIP da companhia e que mesmo assim ela foi impedida de embarcar.
O casal que conseguiu os lugares que deveriam ser do casal com filhos não participou da confusão mas caminhou calmamente em direção das poltronas no avião.
A companhia aérea afirmou que não haveria nenhum tipo de compensação financeira para o episódio porque o problema foi relatado como um erro de conduta dos passageiros.
Bauer, a mãe do bebê, contou em outro vídeo que se sentiu frustrada e que gritou, mas que não agiu com desrespeito, violência ou agressividade diante dos funcionários da empresa.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.