Notícias

Jovem de 20 anos é preso em flagrante ao bater a cabeça da filha de 1 ano no tanque em Campo Grande, MS

O suspeito agrediu a menina após se incomodar com o choro dela; ele foi indiciado por maus-tratos e lesão corporal qualificada.

Algema
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na última segunda-feira, dia 13 de maio, um jovem de 20 anos foi preso em flagrante ao bater a cabeça da própria filha, de apenas 1 ano, no tanque após se incomodar com o choro dela, no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande, município da região Centro-Oeste, capital do Mato Grosso do Sul.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal de notícias G1, foi relatado à polícia que, na hora do almoço, os vizinhos ouviram a criança chorando e decidiram verificar o que estava acontecendo.

Neste momento, viram o jovem, que não teve a identidade revelada, agredindo a filha com tapas e batendo a cabeça dela contra o tanque.

Uma das vizinhas disse à polícia que escutou o pai xingando e gritando com a criança, então, resolveu se aproximar e viu quando o rapaz tentava dar banho na filha, mas como a menina chorava muito, começou a bater a cabeça dela contra a parede do tanque, provocando uma lesão.

Aos agentes, o jovem tentou negar as agressões contra a criança, mas um exame de corpo de delito confirmou que a menina sofreu uma lesão na cabeça.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) e indiciado pelos crimes de maus-tratos e lesão corporal qualificada.

A polícia também solicitou medidas protetivas de urgência para impedir que o pai se aproxime da filha. O caso segue em investigação.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias