Notícias

Mulher viraliza ao ter que cortar metade do cabelo após prendê-lo em batedeira: “Isso não é engraçado”

Diversos internautas contaram histórias semelhantes na seção de comentários.

Mulher viraliza ao ter que cortar metade do cabelo após prendê-lo em batedeira
Reprodução/TikTok (tiktok.com/natalierants86)

Na semana passada, uma mulher britânica chamada Natalie Rants viralizou no TikTok ao ficar com o cabelo preso em uma batedeira enquanto fazia uma pizza para sua vizinha.

ANÚNCIO

Na gravação, que acumula 2,8 milhões de visualizações na rede social, 115 mil curtidas e diversos comentários, Natalie aparece desesperada e completamente suja de massa, enquanto tinha o instrumento preso ao cabelo. “Como diabos eu tiro isso? Está preso! Isso não é engraçado” disse.

Em outros vídeos publicados no perfil, que juntos acumulam mais de 10 milhões de reproduções, Rants mostrou atualizações sobre o caso. Primeiro, ela agradeceu a um seguidor que sugeriu apertar o botão de liberação do aparelho.

No entanto, um dos batedores ainda permaneceu preso ao cabelo. E, segundo a tiktoker, a única solução foi cortar os fios. “Estou arrasada! Eu tinha um lindo cabelo loiro comprido. Não brinque com aparelhos eletrônicos. Não é engraçado... Provavelmente terei que colocar uma peruca” declarou.

Nos comentários, diversos internautas contaram situações semelhantes. “Garota, eu fiz isso também uma vez. Era um mini batedor e eu pensei que iria massagear. Cortou um pedaço do meu cabelo. Desejando a você uma recuperação segura e rápida” comentou uma pessoa.

“Isso aconteceu comigo com o drone do meu filho e eu tive que cortar muito cabelo hahaha” contou a segunda. “Isso aconteceu comigo só que era um aspirador de pó. Boa sorte!” disse a terceira.

“Quando eu era pequena, minha mãe estava fazendo um bolo e eu me inclinei para frente no momento que ela estava batendo. Meu cabelo ficou preso e arrancou um pedaço” acrescentou mais uma.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias