Notícias

Mulher é esfaqueada no trabalho pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento no interior de MG

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Faca
Reprodução/Pexels (pexels.com)

No último sábado, dia 11 de maio, um homem que não aceitava o fim do relacionamento fez a ex-companheira refém e a esfaqueou durante o horário de trabalho dela em um hospital particular, no bairro Martins, em Uberlândia, município no interior do estado de Minas Gerais.

ANÚNCIO

Segundo informações do portal de notícias G1, outros funcionários do hospital também foram vítimas do homem, que não teve a identidade divulgada.

De acordo com a vítima, ela tinha união estável com o suspeito há três anos e há alguns dias tinham se separado. Ele foi até o local de trabalho dela e, por não aceitar o término da relação, disse que iria matá-la.

Em depoimento à Polícia Militar (PM), a mulher relatou que quando chegou no trabalho, uma das funcionárias disse que um homem estava a procurando. Ao ver quem era, o ex-companheiro apareceu na escada e pediu para conversarem.

A vítima se recusou e o suspeito puxou uma faca da mochila que carregava e a ameaçou de morte. Funcionárias do local tentaram impedir que ele chegasse até ela e também foram ameaçadas.

O homem conseguiu agarrar a ex-companheira, que foi esfaqueada na perna. Ela se trancou em uma sala com outra funcionária e ele começou a falar que se ela não abrisse a porta iria matar todos que estavam do lado de fora.

O suspeito conseguiu arrombar a porta e entrar no local, fazendo as duas reféns, até que a funcionária conseguiu deixar o local. Ele então começou a jogar álcool pela sala e, conforme relatado pela mulher, só não colocou fogo porque não encontrou fósforo.

ANÚNCIO

A polícia foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante pelos crimes de ameaça, cárcere privado, lesão corporal e injúria. De acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado para o Presídio Professor Jacy de Assis.

Já as vítimas, receberam atendimento no próprio hospital e a ex-mulher do suspeito disse que representaria contra ele.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias