Rebecca, de 30 anos, foi professora que acabou sendo acusada por se relacionar com um aluno de 15 anos de idade. Ela prometeu comprar um cinto da marca Gucci, de aproximadamente 2000 reais para atrair o adolescente até seu apartamento.
ANÚNCIO
A então professora engravidou depois de começar um outro relacionamento com aluno quando os boatos de que ela procurava seus alunos para ter relações sexuais começaram a surgir.
Rebecca Joymes nega ter se relacionado com o primeiro aluno, e afirma que ela só teve relações com o segundo aluno depois que ele completou 16 anos e deixou a escola.
Porém durante seu julgamento, a ex-professora foi acusada de atentado ao pudor por mostrar o corpo para os ex-alunos.
Segundo a acusação, Rebecca começou a atrair os adolescentes e a trocar mensagens em aplicativo de celular que deleta automaticamente o que foi enviado, dessa forma, não haveriam pistas para a polícia.
Ainda segundo a acusação, a ex-professora deveria ser vista como um homem para o júri. Desse modo, não haveriam tentativas de amenizar a situação. “Imagine que um professor troca mensagens com duas alunas, promete dar roupas para uma delas e assim atraí-las, sem consentimento dos pais, ao seu apartamento”.
A defesa de Rebecca alega que ela estava em grande sofrimento e solidão depois de terminar um relacionamento de 9 anos e precisava ser elogiada. Acabou encontrando isso nos adolescentes para quem dava aulas.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.