Recentemente, uma mulher chamada Lanie Churco, de Braselton, na Georgia, Estados Unidos, viralizou no Instagram ao mostrar a ideia para lá de inusitada que seu marido teve após a filha mais velha dizer que queria brincar de neve.
ANÚNCIO
Na gravação, que acumula 13 milhões de visualizações na rede social, mais de 437 mil curtidas e diversos comentários, Lanie entrou na cozinha de casa repleta de farinha de trigo e se deparou com o marido, Nick, segurando a filha caçula nos braços, enquanto a primogênita aproveitava a brincadeira.
“O que você está fazendo?” questionou a tiktoker, filmando a cena. “Ela queria neve. Então fizemos neve na cozinha. O que há de errado? Ela está fazendo anjinhos de neve. Você realmente vai tirar isso dela?” respondeu Nick, arrancando gargalhadas da esposa.
Antes de encerrar a filmagem, a filha mais nova do casal também aparece entrando na brincadeira. “Eu nunca vi nada assim. Nunca!” declarou Lanie. “Feliz por poder ser o primeiro para você, baby” rebatou Nick. “Esse é o melhor dia de todos” declarou a primogênita, coberta de farinha.
O registro também foi publicado no perfil da família no TikTok, o @/thechurcofamily, e acumula 4 milhões de reproduções.
Veja a seguir:
Nos comentários, diversos internautas aprovaram a brincadeira. “Desde que ele limpe as crianças e a cozinha sozinho depois, estou a favor disto hahaha” escreveu uma pessoa.
ANÚNCIO
“Sinceramente, as confusões podem ser limpas depois. Muito bem, papai! Uma memória que elas jamais vão esquecer” declarou a segunda.
“Adorei como ele deixou as crianças fazerem isto e você estar tão calma e aproveitando o momento. Família maravilhosa!” comentou a terceira. “As meninas vão ter memórias muito boas. Isso é incrível” acrescentou outra.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.