Notícias

Mulher de 29 anos se desespera por não ter marido e filhos

O maior medo dela é que “fique para titia”

Desabafo foi publicado nas redes sociais e atingiu mais de 5 milhões de pessoas. Karolina Grabowska / Pexels

Há uma grande variedade de coisas que as pessoas podem ser e ter na vida adulta, algumas delas podem criar tipos de situações incômodas quando não são alcançadas. Entre elas estão os desejos de se casar e tornar-se mãe que mexem com o psicológico das mulheres.

ANÚNCIO

Angela compartilhou nas redes sociais um triste vídeo em que ela mostra parte dos sentimentos por não ter alcançado os sonhos ao completar 30 anos de idade.

O sentimento de não conseguir o que ela queria é compartilhado por muitas mulheres. Muitas vezes elas sentem a pressão de ter uma família até certa idade. Na legenda do vídeo, Angela escreveu: “Senhor, por favor, me guie”, pedindo ajuda divina nessa situação. Continue lendo para entender.

O vídeo mostra Angela chorando na frente da câmera e revela o seu drama. “Farei 30 anos no próximo mês e não tenho marido nem filhos. Todas as noites eu vou dormir com lágrimas nos olhos”, disse a mulher.

Mãe critica casamento da filha após ela gastar 100 mil reais para não alimentar ninguém
Constituir família é o maior sonho de Angela e de muitas mulheres em todo o planeta. (Reprodução: Pexels)

O desabafo foi visto por mais de 5 milhões de pessoas e gerou uma onda de empatia. Muitos comentários são carregados de palavras de encorajamento, conselhos ou suporte emocional.

“Querida amiga, ser solteira é a mais bela bênção que você pode ter. Abra suas asas para a vida e voe livre”, diz um dos comentários.

“Não se preocupe, amiga. Aos 34 eu não tinha filhos também”. “Estou com 40 e não me casei, não tenho filhos e não vou dormir chorando, mas peço a Deus que me dê um parceiro para a vida se for a vontade dEle”, escreveram outras pessoas.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias