Notícias

Ex-vendedora de joalheria viraliza ao revelar como identificava homens que traiam suas esposas

Internautas contaram situações semelhantes nos comentários do post

Ex-vendedora de uma joalheria viraliza ao revelar como identificava homens que traiam suas parceiras
Reprodução/TikTok (tiktok.com/sarahtonen)

Há alguns dias, uma jovem chamada Sarah Tonen, ex-vendedora de uma joalheria, viralizou no TikTok ao revelar como conseguia identificar os homens que traiam suas esposas com base nas joias que compravam.

ANÚNCIO

Na publicação, que acumula 1,7 milhão de visualizações na plataforma, mais de 236 mil curtidas e vários comentários, Sarah começou dizendo que o primeiro indicador seria a compra de duas joias separadas.

Segundo ela, não havia nada de errado em comprar um conjunto, por exemplo. Porém, levar joias muito diferentes era suspeito. Outro indicador era o pedido de caixas separadas para o presente.

“Havia os homens que diziam: ‘Vou dar a ela [esposa] os brincos de aniversário e depois o colar correspondente de Natal’. E isso não era fora do comum. Mas tinham sinais reveladores de que esse homem não estava dando dois presentes separados” disse.

De acordo com Sarah, nesta situação, era muito suspeito quando apenas uma data era mencionada no início do atendimento e, ao finalizar a compra, duas caixas eram solicitadas.

A tiktoker revelou ainda que, ao final de toda compra, ao cumprimentar o cliente com um aperto de mão, as suspeitas se concretizavam, pois sua mão estava suada.

Confira a publicação:

ANÚNCIO

Nos comentários, internautas contaram situações semelhantes. “Eu trabalho na Pandora. Já vendi a um cara três coisas separadas... No final ele se ofereceu para me comprar algo também” escreveu uma pessoa.

“Eu trabalho em um hotel, e uma vez um cara fez check-in com sua esposa e depois teve sua amante no quarto ao lado” contou a segunda.

“Eu costumava trabalhar em uma floricultura e isso acontecia muito no Dia dos Namorados. Toda vez que isso acontecia, eu queria tanto misturar os pedidos para que eles fossem descobertos” comentou a terceira.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias