Recentemente, uma mulher viralizou no TikTok e divertiu internautas ao ficar apenas com metade do cabelo cacheado após aceitar teste de babyliss em quiosque e não levar o produto.
ANÚNCIO
A gravação foi publicada no perfil de Alejandro (@/alxalejandro), um amigo da mulher, e acumula 4,6 milhões de visualizações, mais de 460 mil curtidas e diversos comentários.
Nela, Alejandro aparece chamando a amiga, que não teve o nome divulgado, para mostrar o resultado parcial do penteado. Ela ri, antes de deixar os cabelos caírem pelas costas.
Neste momento, é possível ver que apenas metade dos fios dela estão enrolados. “Pov: você não comprou o modelador de cachos no quiosque, então eles não terminaram de enrolar seu cabelo” escreveu Alejandro no vídeo. “Aprenda a dizer não, mamãe” brincou ele ao final.
A prática de testar produtos é bastante comum em shoppings de diversas regiões. Funciona como uma estratégia muitas vezes eficaz para atrair potenciais compradores.
Confira a publicação:
Na seção de comentários, diversos internautas se divertiram com a cena. “É neste momento que um rabo de cavalo é útil hahaha” escreveu uma pessoa. “Isso já aconteceu com minha amiga, mas era maquiagem. Eles literalmente fizeram apenas metade do rosto dela” contou a segunda.
ANÚNCIO
“Meu Deus, isso já aconteceu comigo também! Eles disseram que iriam estilizá-lo, mas porque eu não podia pagar o modelador de $300, deixaram meu cabelo apenas meio cacheado” disse a terceira.
“Já fizeram isso comigo com um limpador de sapatos. Eles limparam um dos meus Air Boost de qualquer maneira. Eu fiquei andando com um sapato limpo e o outro sujo hahaha” acrescentou mais uma.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.