Notícias

Jovem de 26 anos é preso suspeito de agredir a companheira e mantê-la em cárcere privado em Minas Gerais

A vítima foi encaminhada para o hospital, recebeu atendimento médico e foi liberada.

Algemado
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na última sexta-feira, dia 10 de maio, um jovem de 26 anos foi preso suspeito de sequestro e lesão corporal contra a companheira em Luz, município localizado no Centro-Oeste de Minas Gerais.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal O Tempo, a vítima, que não teve a identidade divulgada, relatou à Polícia Militar (PM) que o companheiro a questionou sobre um possível relacionamento extraconjungal.

Desde o domingo (05), ela era mantida em cárcere privado e o jovem a ameaçava de morte caso ligasse para alguém. Quando a vítima recebia telefonemas, era obrigada a dizer que estava tudo bem.

Na sexta-feira, o suspeito a levou para um canavial próximo à BR-262 e a agrediu com socos, chutes e um pedaço de cana. Ele ainda jogou gasolina no corpo da companheira, causando-lhe queimaduras graves.

A PM chegou até o jovem após uma ligação anônima e ele foi preso. Já a vítima, foi encaminhada para o hospital, recebeu atendimento médico e foi liberada.

Mulher de 31 anos é perseguida e agredida pelo ex-marido no interior de São Paulo

Na madrugada do último sábado, dia 11 de maio, uma mulher de 31 anos foi perseguida e agredida pelo ex-companheiro em São José do Rio Preto, município localizado no interior do estado de São Paulo.

Segundo informações do G1, consta no Boletim de Ocorrência (BO) que a vítima estava dirigindo um carro com o objetivo de buscar os filhos em uma partida de futebol, quando notou que estava sendo seguida pelo suspeito.

ANÚNCIO

Durante a perseguição, o homem bateu o veículo dele no da mulher, que acabou parando o automóvel perto de uma mercearia. Em seguida, ele desceu do carro e começou a agredi-la, além de também danificar seu veículo.

Pessoas que estavam próximas ao estabelecimento acionaram a Polícia Militar e o homem foi preso em flagrante. A mulher já tinha uma medida protetiva contra o agressor. O caso foi registrado como agressão, ameaça e descumprimento de medida protetiva.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias