Notícias

Mulher de 31 anos é perseguida e agredida pelo ex-marido no interior de São Paulo

O homem foi preso em flagrante

Carros de polícia
Reprodução/Pixabay (pixabay.com)

Na madrugada do último sábado, dia 11 de maio, uma mulher de 31 anos foi perseguida e agredida pelo ex-companheiro em São José do Rio Preto, município localizado no interior do estado de São Paulo.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal de notícias G1, consta no Boletim de Ocorrência (BO) que a vítima estava dirigindo um carro com o objetivo de buscar os filhos em uma partida de futebol, quando notou que estava sendo seguida pelo suspeito.

Durante a perseguição, o homem bateu o veículo dele no da mulher, que acabou parando o automóvel perto de uma mercearia. Em seguida, ele desceu do carro e começou a agredi-la, além de também danificar seu veículo.

Pessoas que estavam próximas ao estabelecimento acionaram a Polícia Militar e o homem foi preso em flagrante. A mulher já tinha uma medida protetiva contra o agressor. O caso foi registrado como agressão, ameaça e descumprimento de medida protetiva.

Mulher tem fraturas no rosto, mandíbula e sangramento no nariz após ser agredida pelo companheiro em Uberlândia, MG

Na manhã da última quarta-feira, dia 08 de maio, uma mulher de 47 anos foi agredida pelo companheiro, no bairro Santa Luzia, em Uberlândia, município localizado no interior do estado de Minas Gerais.

Segundo informações também do G1, o homem, que não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime, mas foi encontrado pela Polícia Militar (PM), no bairro Jaraguá, algumas horas depois após uma denúncia anônima.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher teve diversas fraturas no rosto, mandíbula e sangramento no nariz. Conforme informado pela PM, eles tinham um relacionamento de três anos e a vítima teria ido à casa do homem para buscar seus pertences.

ANÚNCIO

No entanto, quando chegou ao local, foi puxada para dentro e as agressões começaram. Ela disse à polícia que perdeu a consciência por um período, momento em que o suspeito fugiu da residência.

Ao recobrar os sentidos, a mulher ligou para a PM. Ela foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e, segundo os bombeiros, contou que não se lembrava com que tipo de objeto foi agredida.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias