Notícias

Idosa de 90 anos faz blusões de tricô para doar às crianças do Rio Grande do Sul e vídeo viraliza

O registro acumula mais de 1,6 milhão de reproduções na plataforma TikTok

Idosa de 90 anos faz blusões de tricô para doar às crianças do Rio Grande do Sul
Reprodução/TikTok (tiktok.com/luluredel)

Emocionante! Recentemente, uma mulher chamada Luana Redel, de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, viralizou no TikTok ao revelar que sua avó, de 90 anos, tricotou casacos para doar para crianças vítimas da tragédia que assola diversas regiões do Estado.

ANÚNCIO

Na gravação, que acumula 1,6 milhão de visualizações na rede social, mais de 430 mil curtidas e diversos comentários, é possível ver a senhora sentada com vários blusões de tricô coloridos que fez para as crianças.

“Olhem, pessoal, que coisa mais linda os blusões que a vó vai doar. Mostra aí um dos blusões que você vai doar. Gente, isso aqui é tudo ela que faz, olha que coisa mais linda. Vai deixar as crianças de Santa Maria e região mais quentinhas” disse Luana. “Eu morro de orgulho” adicionou ela na legenda.

Em outro vídeo publicado na plataforma, Redel apareceu segurando uma caixa com os blusões e também bolachas recheadas à caminho do local onde tudo seria entregue.

Confira a publicação:

Na seção de comentários do post, diversos internautas se derreteram pela atitude. “Que fofura! Que ela receba todo esse amor e cuidado em dobro” escreveu uma pessoa.

“Meu Deus do céu! Me deu até um quentinho no coração. Que Deus abençoe muito a vovó” declarou a segunda. “Ô gente que coisa mais linda de se ver! Esquenta o coração. Mulher abençoada!” comentou a terceira.

ANÚNCIO

“Eu sinto a luz e a bondade das pessoas de longe por ser médium e senti uma coisa muito boa vindo dela, sério. Meu coração ficou quentinho!” acrescentou mais uma. “Moça, por favor, dê um beijo de 40 segundos nessa abençoada vovó. Uma linda!” disse outra.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias