Muitas pessoas sabem que é bom ter uma companhia para poder chegar em casa da melhor maneira, e quando isso é feito gentilmente, conseguimos nos sentir mais seguras e mais tranquilas nesse trajeto. Mas, um homem acredita que o relacionamento de troca precisa ir além da amizade, já que o estudante de 21 anos foi até o Reddit contar sua história, e dizer que depois da garota que ele gosta rejeitar suas investidas românticas, ele já provou que só seria um bom amigo se tivesse algo para ele.
ANÚNCIO
Leia também:
Mãe critica casamento da filha após ela gastar 100 mil reais para não alimentar ninguém
Na postagem, ele conta que a mulher chamada Annie é sua amiga há três anos, e os dois se conhecem desde o primeiro ano da faculdade, por isso às vezes ficavam nos apartamentos dos amigos e passavam algumas horas lá. “Depois que terminarmos, eu a levo até o dormitório dela antes de voltar para o meu dormitório”, escreveu ele. “Este tem sido o padrão e nunca pensei muito nisso.”
Mas, ao perceber que sentia algo por Annie, ele a convidou para sair, mas ela não quis, querendo apenas a amizade. “Isso não me incomodou muito, mas obviamente eu queria reduzir um pouco a nossa amizade”, lembrou ele. Mesmo assim, eles permaneceram amigáveis e faziam parte do mesmo grupo de amigos. No entanto, parei de acompanhá-la de volta ao dormitório e simplesmente voltei para o meu dormitório”, escreveu ele. “Nas primeiras semanas, ela voltou sozinha para o dormitório. No entanto, na semana passada, ela perguntou se eu poderia acompanhá-la de volta porque ela estava extremamente assustada ao andar sozinha à meia-noite, especialmente quando estava bêbada.”
AITAH for no longer walking my friend home to her dorm after she rejected me?
byu/PlanktonUpstairsi inAITAH
Nessa situação, ele disse para ela pegar um Uber, pos estava cansado, e como a conversa ficou estranha, Annie foi atrás de outra solução. Mas, nos comentários, as pessoas foram contra o menino. “Você nunca foi amigo dela”, insistiu um usuário do Reddit. “Você nem sabe como ser amigo de mulheres. Se elas não estão desistindo de algo em troca, além da amizade platônica, você não pode nem garantir que ela chegue em casa em segurança, como se você não estivesse seguro.” “Você se tornou um amigo mais confiável do que é porque queria namorar com ela”, acrescentou outro usuário. “Se ela for realmente sua amiga, você se preocuparia com a segurança dela o suficiente para simplesmente levá-la para casa.”
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.