Notícias

Mãe divide opiniões ao publicar vídeo tirando pelos da sobrancelha e do buço da filha de 11 anos

O registro acumula quase 9 milhões de visualizações no Instagram

Mãe viraliza ao publicar vídeo tirando pelos da sobrancelha e do buço da filha de 11 anos
Reprodução/Instagram (instagram.com/@kathrin_downs)

Um mulher chamada Kathrin Downs viralizou no Instagram e dividiu opiniões entre os internautas ao publicar um vídeo tirando os pelos da sobrancelha e do buço da filha de 11 anos.

ANÚNCIO

O registro foi postado na rede social em março e acumula 8,7 milhões de visualizações, mais de 207 mil curtidas e diversos comentários. Nele, é possível ver Kathrin ao lado da filha no banheiro de casa, retirando primeiro os pelos entre as sobrancelhas da menina.

Em seguida, a influenciadora utilizou o mesmo aparelho para raspar os pelos do buço da pequena. No texto que sobrepõe o vídeo, ela explicou que a filha estava indo para a Escola Secundária, equivalente ao Ensino Fundamental II aqui no Brasil, e que queria garantir que ela se sentisse ‘absolutamente confortável e confiante’.

Na legenda do post, ela completou: “Eu não ia deixá-la raspar sua pequena sobrancelha ou a pequena penugem do buço porque ela só tem 11 anos. Mas depois de perguntar a todos vocês e ouvir tanta gente dizendo que fez isso nesta idade, me fez perceber o quão importante isso é para ela. Então, concordei”. Downs acrescentou ainda que, se a filha quiser depilar as pernas, ela também ajudará com isso.

Veja a publicação completa:

Nos comentários, o clipe dividiu opiniões. “Por que não a ensinar como a aparência não é tão importante?” questionou uma pessoa. “Eu entendo a intenção, mas também não é uma boa coisa torná-los dependentes de maquiagens e outras besteiras para se sentirem bonitos” escreveu a segunda.

“Como uma menina cabeluda que sofria bullying e a mãe não deixou barbear ou fazer qualquer outra coisa sobre isso, ou mesmo me ensinou a aceitar, esse vídeo aqueceu um ponto morto na minha alma” defendeu a terceira.

ANÚNCIO

“Estou tão feliz por ter encontrado esta publicação! Tive o mesmo pensamento com as minhas filhas de 10 anos” contou mais uma. “Esse vídeo acabou de curar parte do meu trauma de infância” acrescentou outra.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias