Na última terça-feira, dia 07 de maio, uma jovem de 22 anos foi presa suspeita de matar o próprio companheiro em Várzea Grande, município localizado na Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá, no Mato Grosso.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, a Polícia Militar (PM) informou que a jovem teria incendiado uma casa com a vítima, identificada como Deivison José da Silva, de 33 anos, dentro de um quarto.
A equipe da PM foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, no bairro Nossa Senhora da Guia. No local, foram informados que havia um corpo carbonizado em um dos quartos.
Uma testemunha contou aos militares que realizou a denúncia após ver uma mulher fugindo da residência, já em chamas. Ela foi encontrada e disse aos policiais que ateou fogo no colchão do casal após verificar que o companheiro estava desacordado.
Ela relatou que então trancou o quarto, deixando a chave para o lado de fora, e fugiu do imóvel depois que o fogo se alastrou. A jovem foi presa e levada à Central de Flagrantes do município. A Polícia Civil investiga o caso.
Homem é preso em flagrante após invadir casa de uma mulher e ameaçá-la por rejeitar pedido de namoro no Pará
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante após invadir a casa de uma mulher com uma faca e ameaçá-la por ter rejeitado o pedido de namoro, no bairro Bom Planalto, em Marabá, no Pará.
Segundo informações também do G1, a vítima estava em casa na madrugada da última sexta-feira (03) quando foi surpreendida com a invasão do homem, que estava armado na cozinha.
ANÚNCIO
Ela conseguiu correr, trancar a porta do quarto e gritar por socorro. De acordo com o depoimento da mulher, o suspeito chegou a chutar a porta e a ameaçar de morte.
Ele conseguiu fugir e, no dia seguinte, voltou para a frente do imóvel. Neste momento, a Polícia Civil Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) deu voz de prisão e o prendeu em flagrante.
O homem foi encaminhado à delegacia do município, onde foi autuado por ameaça, perseguição e violação de domicílio. Ele permanece à disposição da Justiça.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.