Notícias

Mulher viraliza ao ficar presa em quartinho após cachorro trancar a porta: “Se não tivesse provas, ninguém ia acreditar”

A cena divertiu internautas

Mulher viraliza e diverte internautas ao ficar presa em casa após cachorro trancar a porta
Reprodução/TikTok (tiktok.com/babinhaarruda)

Há alguns dias, uma mulher chamada Bárbara Arruda, de São Paulo, viralizou no TikTok ao ficar presa em um quartinho de sua casa após um de seus cachorros trancar a porta do lado de fora.

ANÚNCIO

Na gravação, que acumula 3,5 milhões de visualizações na rede social, mais de 312 mil curtidas e diversos comentários, Bárbara aparece na área externa da residência, onde estavam os animais.

E, no momento em que ela entrou no quartinho, sua cachorra Zoe pulou na maçaneta, girando a chave e trancando-a do lado de dentro do local. “‘Oi, chefe. Desculpa não ter ido trabalhar hoje, é que minha cachorra me prendeu no quartinho’” escreveu Arruda na legenda do vídeo.

“O dia que eu fiquei mais de 1h presa em um quartinho, sem ventilação, porque a minha cachorra pulou na maçaneta, virou a chave e eu fiquei presa. Sem celular, sem poder pedir ajuda. Se não tivesse provas, ninguém ia acreditar” acrescentou ela, que foi salva pelo marido.

Veja a publicação:

Na seção de comentários, diversos internautas se divertiram com as imagens. “Se não fosse filmado e eu sendo seu chefe, jamais, em hipótese alguma, acreditaria nessa história hahaha” escreveu uma pessoa.

“Nota mental: não deixar a chave na fechadura com doguinhos por perto” comentou a segunda. “A cachorra: ‘Márcia, vai ficar de castigo aí por comprar ração barata’ hahahaha” brincou a terceira.

ANÚNCIO

“Já aconteceu comigo, minha gata me trancou na sacada do apartamento. Ela baixou a trava no desespero de me ver lá com as portas fechadas. E meu filho de 2 aninhos, autista, com ela do lado de dentro. Demorou aparecer um ser lá embaixo para eu gritar para interfonar. E quem disse que a filha acordava? Foi um sufoco!” contou outra.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias