Notícias

Homem de 50 anos mata a ex-mulher e a filha dela com golpes de faca em Minas Gerais; suspeito morreu após o crime

A causa da morte do homem será investigada através do laudo pericial.

Faca
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na noite do último domingo, dia 05 de maio, um homem de 50 anos matou a ex-mulher e a filha dela a facadas no bairro Novo Horizonte, em Itajubá, município localizado no estado de Minas Gerais. Ele também morreu após o crime.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal G1, a Polícia Militar (PM) informou que o suspeito foi até a casa da ex-companheira tendo ela como vítima. No local, ele foi recebido pelos filhos dela, que tentaram o impedir de entrar no imóvel, mas foram esfaqueados.

Ainda segundo a PM, a filha da mulher, identificada como Beatriz Aline Alves, de 18 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O rapaz de 16 anos teve ferimentos leves e foi levado para o hospital.

O suspeito conseguiu entrar na casa da ex-mulher após ferir os filhos e esfaqueá-la. Francislene Cristina Fermino, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A morte dela foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem também morreu. De acordo com a polícia, a suspeita é que ele tenha tirado a própria vida, mas a perícia não conseguiu constatar se isto aconteceu de fato ou se ele teria sido agredido após matar as vítimas. A causa da morte dele será investigada através do laudo pericial.

A Polícia Civil, que investiga o caso, informou que a mulher tinha quatro filhos de outro relacionamento e dois – que não foram atingidos – seriam do suspeito.

O neto da mulher e filho da jovem, um bebê de 1 ano e 4 meses, também estava na casa do momento do crime. Ainda segundo a polícia, o homem estava proibido de se aproximar da vítima por meio de medida protetiva.

ANÚNCIO

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias