Há alguns dias, a influenciadora digital Bianca Preis viralizou no TikTok ao publicar um vídeo se ‘vingando’ da imobiliária que reprovou condição do apartamento onde morava após vistoria.
ANÚNCIO
Na gravação, que acumula até o momento 1,4 milhão de visualizações na rede social, mais de 70 mil curtidas e diversos comentários, Bianca aparece chegando no imóvel e acendendo as luzes para mostrar o estado da pintura.
“Olha, gente, esse é o apartamento que não está em condições... A pintura não está boa, toda errada como vocês podem ver. Olha isso, é um absurdo” ironizou a influenciadora. Em seguida, ela pegou um canetão vermelho e resolveu rabiscar todas as paredes do local.
“Eu sou a inquilina do apartamento, pintei ele todo para entregar e simplesmente não passou na vistoria. Me cobraram ao todo 12 mil reais para a reforma dele” escreveu na legenda.
“O mínimo que eu quero é que façam então uma reforma porque a maioria dos casos eles nem pintam de novo e ficam com o dinheiro para eles” completou Bianca.
Veja a publicação:
Na seção de comentários, internautas contaram situações semelhantes. “Já me aconteceu! Falaram que teriam que repintar e me cobraram o valor. Eu paguei, só que ainda tinha que ir lá buscar um espelho. Quando entro, já tinha gente chegando lá com caixas de mudança, ou seja, não iam pintar de novo, paguei a toa. Ainda bem que tu riscou mesmo!” contou uma pessoa.
ANÚNCIO
“Meu apartamento teve a vistoria negada umas 10 vezes sendo que estava perfeito. Fizeram isso para eu continuar pagando aluguel por mais tempo” disse a segunda.
“Na minha vez eu juntei todos os meus amigos e fiz eles avaliarem a imobiliária com 1 estrela no Google” declarou a terceira. “Aconteceu o mesmo comigo. Pintura 100%, mas mesmo assim não aceitaram. Entramos na justiça e perdemos. 10 mil reais tivemos que pagar para a imobiliária” acrescentou outra.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.