Há alguns dias, uma mulher chamada Taylor viralizou no TikTok ao explicar para seus seguidores o motivo pelo qual sua mãe escolheu apenas nomes masculinos para as filhas.
ANÚNCIO
Na publicação, que acumula 3,3 milhões de visualizações na rede social, quase 410 mil curtidas e diversos comentários, Taylor falou sobre o assunto em uma trend viral.
“Ela queria que tivéssemos nomes de meninos, eu e minha irmã, porque queria que fôssemos levadas a sério em um ambiente profissional para que os homens pensassem que éramos homens em e-mails e coisas assim” contou.
Na sequência, a jovem revelou o nome da irmã. “Meu nome Taylor não é realmente inovador. Na verdade, foi o nome de bebê mais comum do meu ano. Mas minha irmã, o nome dela é Kevyn”.
De acordo com a tiktoker, o fato de o nome de sua irmã ser escrito com a letra Y dá uma ‘pequena vantagem feminina. “A melhor parte sobre isso foi que crescendo, quando eu conhecia um garotinho chamado Kevin, eu dizia: ‘você tem nome de menina’”.
“Para minha mãe, essa foi a sua seleção para o nome de menina. Se ela tivesse um menino, iria chamá-lo de Evan. Então, é tudo sobre a percepção e o que você quer. Eu não consigo imaginar minha irmã sendo nomeada com qualquer outra coisa” finalizou.
Veja:
ANÚNCIO
Nos comentários, muitos internautas contaram situações semelhantes. “Eu tinha uma colega de trabalho que também se chamava Kevin. Ela recebeu o nome de seu pai hahaha” escreveu uma pessoa.
“O nome da minha filha é Denver e as pessoas pensam que ela é um menino se ainda não a conhecem. Para ser justa, ela realmente tem o nome de um menino” contou a segunda.
“O nome do meu pai é Dana, e eu não conhecia outros Danas, então cresci sem poder vê-lo como um nome de menina” acrescentou a terceira.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.