Notícias

Após discussão, mulher de 42 anos é morta a facadas pelo companheiro em Guiratinga, MT

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio

ANÚNCIO

Na madrugada da última sexta-feira, dia 26 de abril, uma mulher de 42 anos foi morta a facadas pelo companheiro em Guiratinga, município localizado no estado do Mato Grosso.

De acordo com informações do portal G1, a vítima, identificada como Elenice Moreira dos Santos, deixa três filhos menores de idade, que estavam na residência no momento do crime.

A Polícia Civil informou que o caso aconteceu por volta das 2h, no bairro Tancredo Neves. Os filhos da mulher foram até a casa de uma vizinho dizendo que o homem iria matar a mãe.

Quando as equipes chegaram no local, a vítima já estava morta e o suspeito, de 33 anos, identificado como Wagner Batista Roda, ferido. Ele estava com perfurações no abdômen e próximo ao pescoço.

O suspeito contou aos policiais que teve uma discussão com a companheira, mas que não se lembrava de nada. Ele foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, mas permaneceu no hospital sob custódia da Polícia Militar por estar recebendo cuidados médicos.

Mulher de 49 anos morre após ser estrangulada pelo ex-marido em Porto Firme, MG

Na noite da última segunda-feira, dia 22 de abril, uma mulher de 49 anos morreu após ser estrangulada pelo ex-marido, em Porto Firme, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais. O suspeito foi preso em flagrante.

Conforme informações também do G1, consta no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM) que o homicídio aconteceu na casa da vítima.

Ainda segundo o documento policial, o suspeito, de 48 anos, disse que ele e a mulher moraram juntos durante 8 meses, mas que estavam separados. Na segunda-feira, ele tentou uma reconciliação, mas ela não quis.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou por meio de nota que o homem foi ouvido e teve a prisão em flagrante ratificada pelo crime de feminicídio. Ele foi levado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Ainda conforme a PCMG, o corpo da mulher foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para ser submetido a exames. A investigação segue em andamento.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO