Notícias

Jovem de 28 anos é morto a facadas pela companheira em Itarantim, BA

A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa em flagrante e confessou ter esfaqueado o companheiro para se defender.

Faca
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na última terça-feira, dia 23 de abril, um jovem de 28 anos foi morto a facadas pela própria companheira, em Itarantim, cidade localizada no estado da Bahia. A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa em flagrante.

ANÚNCIO

Segundo informações do portal G1, a Polícia Civil informou que, em depoimento, a mulher confessou ter esfaqueado o companheiro na tentativa de se defender.

O crime aconteceu durante uma briga entre os dois. Não há detalhes sobre o motivo do desentendimento.

A vítima, identificada como João Nilton Bispo Silva, teria sido atingida no peito e não resistiu aos ferimentos. Ele foi encontrado caído no chão da residência por policiais civis e guardas municipais.

A suspeita foi encaminhada para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Ela vai passar por uma audiência de custódia, cuja data ainda não foi definida. A arma utilizada no crime foi encontrada na pia da cozinha e levada à perícia.

Grávida de 29 anos é detida suspeita de esfaquear o companheiro no Espírito Santo

Na noite do último domingo, dia 21 de abril, uma mulher de 29 anos foi detida suspeita de esfaquear o companheiro em uma fazenda na região de Queimados, zona rural de Serra, município no estado do Espírito Santo.

De acordo com informações do portal Folha Vitória, a mulher, que está grávida de sete meses, relatou à polícia que o homem, de 38 anos, passou o dia inteiro consumindo bebida alcoólica.

À noite, ele tentou agredi-la com um soco e, para se defender, ela contou que pegou uma faca e o golpeou. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher alegou que o motivo pelo qual o homem queria agredi-la seria ciúmes.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Jayme Santos, onde se encontra internado. Já a grávida, foi levada para a Delegacia Regional de Serra e, conforme a Polícia Civil informou, ela foi ouvida e liberada, já que não foram encontrados elementos suficientes para prisão em flagrante.

O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags


Últimas Notícias