Notícias

Mulher recebe críticas ao usar velcro para prender bebê em poltrona de avião: “Não é seguro”

O clipe acumula mais de 17 milhões de reproduções na plataforma TikTok

Mulher viraliza e divide opniões ao usar velcro para prender bebê em poltrona de avião
Reprodução/TikTok (tiktok.com/ljflommom)

Há alguns dias, uma mulher chamada Lisa Flom viralizou no TikTok e foi bastante criticada pelos internautas ao compartilhar seu técnica inusitada para manter a filha caçula quieta e presa à poltrona do avião durante uma viagem.

ANÚNCIO

Na gravação, que acumula 17,6 milhões de visualizações na rede social, quase 600 mil curtidas e diversos comentários, Lisa aparece colando duas fitas de velcro no assento da aeronave.

Em seguida, a influenciadora cola mais duas fitas iguais na parte traseira do macacão da filha e depois coloca a pequena sobre o velcro que já está na poltrona. Nas imagens, dá para ver a menina sentada, tentando se mexer, enquanto tem seus movimentos limitados pelo velcro.

“Coisas que eu gostaria de saber quando era mãe de primeira viagem” escreveu Lisa na descrição do vídeo. Veja a seguir:

Na aba de comentários da publicação, a ideia da influenciadora foi bastante criticada pelos internautas. “Por favor, não faça isso, não é seguro. Compre uma cadeirinha e use-a na aeronave” escreve uma pessoa.

“Está vendo aquelas duas alças penduradas ao lado do bebê? Isso é um cinto de segurança. Você consegue fazer isso com menos passos” comentou a segunda.

“Ou simplesmente não viajar de avião. Não há motivo para voar com uma criança tão pequena, visto que ela nem vai se lembrar das férias depois que aconteceu” declarou a terceira.

ANÚNCIO

“Eu levo minha cadeirinha em todas as viagens. Tão fácil. E minha tia é comissária de bordo aposentada e já viu muitos bebês feridos durante turbulência” contou mais uma.

“Como comissária de bordo, por favor, não faça isso! Está adulterando os assentos. É melhor manter o bebê afivelado, especialmente se houve uma turbulência inesperada” acrescentou outra.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias